Vitaminas para queda de cabelo - Veja quais são as melhores

Vitamina para queda de cabelo

Vitaminas para queda de cabelo, saiba como parar a queda de cabelo

Quando o assunto é queda de cabelo logo ficamos em aflição. Para solucionar este problema existem vitaminas para queda de cabelos de uso tanto externo como interno. Se o problema estiver em um estado avançado o ideal é que se faça uso dos dois tipos de vitamina de uma forma moderada.

Vitaminas para quedo de cabelo uso interno.

para acabar com a queda de cabelo o uso de vitaminas específicas via oral tem se mostrado muito eficaz. Esses medicamentos têm uma quantidade de nutrientes próprios para cabelos que agem de dentro para fora de forma a combater a queda do cabelo.

Alguns desses remédios já são bastante conhecidos como é o caso do Pantogar, Pill Food, minoxidil etc...

Tanto o Pantogar quanto o Pill Food atuam no fortalecimento dos cabelos e das unhas. Algumas pessoas garantem que eles evitam até mesmo a calvície. Mas o Minoxidil tem a capacidade de melhorar a queda de cabelo por meio de ativar a circulação sanguínea do couro cabeludo.

Quando manipulados em farmácias de manipulação seu valor não chega a ser exorbitante e em relação a custo/benefício pode-se dizer que vale a pena essas vitaminas para queda de cabelo.


Vitaminas para quedo de cabelo uso externo

As vitaminas para queda de cabelo de uso externo são aquelas contidas nos óleos, cremes de hidratação e em alimentos.

O óleo de coco, por exemplo, é muito rico em vitaminas e aminoácidos muito benéficos á saúde capilar. Outro óleo poderoso para uso na hidratação é o óleo de argan. Na verdade a grande maioria dos óleos pode fornecer vitaminas necessárias para uma boa recuperação dos fios. Você pode usar-los puro ou acrescentando eles na hidratação junto a um creme de sua escolha.

Alguns cremes, principalmente os importados costumam  apresentar uma boa quantidade de aminoácidos muito importante para recuperação dos cabelos. As vitaminas para queda de cabelo contidas nestes cremes podem não ser o suficiente para tratar os casos mais sérios de perda de fios. É por isso que algumas pessoas costumam adicionar cafeína que é um restaurador potente para os fios ou até mesmo os óleos.

Ainda há aquelas vitaminas hidrolisadas que você pode usar tanto pura ou misturada aos cremes de sua preferência. Se o seu caso de perda dos fios estiver muito serio, talvez o ideal seria usar vitaminas para queda de cabelos interna e externa, para um resultado mais rápido.

Postar um comentário

0 Comentários