Como acabar com estrias com argila branca e cicatricure

Como acabar com estrias com argila branca e cicatricure - Aprenda a receita


Nos últimos tempos as mulheres têm dado mais importância a sua beleza e forma física. Uma das coisas que mais as tem incomodado além do fato de estar acima do peso é o aparecimento das estrias. Por este motivo hoje trago ao blog uma super receita de argila branca e cicatricure para acabar com as estrias de forma eficaz.

Esta receita é fabulosa para acabar com todo tipo de estrias, sejam elas brancas, roxas ou vermelhas. Sabemos que as estrias vermelhas são mais fáceis de eliminar, mas, com esta receita de argila branca e cicatricure as estrias desaparecerão em pouco tempo desde o procedimento seja feito de forma constante.



Neste blog já foi abordado o tema de como prevenir estrias nos seios. Esta dica também serve para a prevenção deste mal no corpo todo. veja o artigo ( como prevenir estrias nos seios )


Acabar com estrias com argila e cicatricure o método

Fazer este procedimento é muito fácil, para isso você vai precisar de alguns ingredientes que tornarão o método muito eficaz. Você precisará de:

Argila branca
Leite integral
Cicatricure gel
Óleo natural ( óleo de coco, óleo de rosa mosqueta, óleo de copaíba ou azeite de oliva extra virgem )

Todos os  passo

A - Peque uma colher de sobremesa de argila branca e misture com pouco de leite integral até formar uma mistura não muito grossa nem muito ralinha.

B – passe esta mistura na pele na região os se concentra as estrias. Não esfregue, apenas distribua muito bem a mistura. Deixe secar ou atuar na pele pelo menos por 10 minutos.

C – Enxágüe a região com água corrente.

 D –Segue e passe o cicatricure gel. Deixe agir por 5 minutos

E – Passe um óleo natural de sua preferência


Lembre-se, para acabar com as estrias, este procedimento deve ser feito todos os dias. Por este motivo seja constante, vá em frente por ele realmente funciona bem. Em pouco tempo você irá notar uma boa diferença.

Nota: Para acabar com as estrias com argila branca e cicatricure gel de uma forma mais eficaz faça uma boa massagem na região no momento em que estiver passando o óleo natural.

Para facilitar ainda mais sua vida deixo aqui um vídeo onde você pode observar o passo a passo deste método de como acabar com estrias com argila branca e cicatricure.



Não deixe de comentar como andam seus resultados ao fazer uso deste procedimento para acabar com as estrias. Tenho certeza que irá ajudar muita gente. Principalmente se você compartilhar onde comprou os ingredientes e quanto custou e sua primeira impressão acerca do método. Acabar com as estrias nunca foi tão facial... aproveite e fique livre deste mal.



Veja mais dicas:

Hidratação para cabelos finos
Escova progressiva caseira sem formol
Como acelerar o crescimento dos cabelos
Receitas caseira de beleza
Como eliminar manchas da pele


Tags: como acabar com estrias brancas, como acabar com as estrias, como eliminar estrias vermelhas, como ficar livre das estrias, cicatricure para estrias, cicatricure funciona para estrias, cicatricure é bom para estrias, argila branca para estrias.

Postar um comentário

0 Comentários