Tabela de cores tinta Nutrisse Garnier

Conheça a tabela de cores de tinta da Nutrisse Garnier


A tabela de cores da Nutrisse Garnier tem sido bastante procurada devido ao uso constante de suas admiradoras para mudar seu visual. A maioria das mulheres não querem recorrer aos salões de beleza quando o assunto é pintar os cabelos. Elas  preferem fazer o procedimento em casa, mesmo quando tal procedimento vai além do processo de cobrir os cabelos brancos e parte para dar aquela transformação geral no visual.

Como escolher a melhor para seu cabelo?


O difícil mesmo é escolher qual cor usar para fazer aquele up grade no visual. É por este motivo que muitas delas antes comprar recorrem  a tabelas de cores da nutrisse, que além de ser uma ótima marca tem uma das melhores tabelas de cores de tintas do mercado. Para escolher a cor ideal, você precisa saber qual é a cor que você se identifica com ela. Tem pessoas por exemplo que não ficam muito bem com cabelos pintados de loiro.

tabela de cores nutrisse garnier




Do vermelho vivo ao achocolatado, do preto ao loiro, todas as cores que encantam a mulherada. E se quer saber até mesmo os homens estão aderindo a esta prática de pintas os cabelos.

A tabela de cores da nutrisse garnier esta dividida em blocos de cores que se aproximam uma da outra. Como você pode ver na imagem temos pretos, castanhos, vermelhos, louros e avermelhados.


Houve uma época em que a procura pelos tons de vermelho era maior, hoje em dia a cor do memento é o preto e  o louro. Para cada tipo de gosto há uma cor especial. Segundo depoimentos de algumas leitoras do blog, as tinturas da Garnier  consegue oferecer mais brilho aos cabelos se comparando com a concorrência do mercado.


Eu particularmente prefiro não pintar as madeixas. E quanto ao possível aparecimento de cabelos brancos no futuro... tomo extrato de planta chinesa que é ótima para evitar o surgimento dos indesejáveis cabelos brancos.

Veja mais dicas:


Tags: tabela de cores nutrisse garnier, tabela de cores de tinta, tinta Garnier nutrisse

Postar um comentário

0 Comentários