Como escurecer os cabelos sem tinta

como escurecer os cabelos sem tinta

Como escurecer os cabelos sem tinta 3 métodos eficazes


O sonho de quase todas as pessoas que tem os cabelos brancos é escurecer os fios, e se este procedimento puder ser feito de forma natural será ainda melhor, pois as maiorias das tinturas para este fim costumam deixar sequelas nas madeixas como: fios partidos, aspecto espigado, cabelos secos, sem brilho e sem vida.

Felizmente já existem no mercado produtos para escurecer os cabelos de uma forma menos agressiva.

Veja abaixo 3 métodos para escurecer os cabelos sem  tinta


Escurecer os cabelos sem tinta usando loção escurecedora indelével

A loção escurecedora indelével funciona como um condicionador que é usados nos cabelos após a lavagem com seu shampoo de preferência. O resultado não é imediato como os das tinturas, mas a cada aplicação do produtos os cabelos vão escurecendo mais e mais até atingir a sua cor natural. O preço do produto parece bem Camarada e vi vários relatos positivos de pessoas alegando que realmente funciona.

Escurecer os cabelos sem tinta usando He shou wu

O He shou wu é uma erva com inúmeras propriedades benéficas á nossa saúde e entre tantos benefícios que este produto natural pode nos trazer é o de escurecer os cabelos naturalmente sem precisar recorrer as tinturas. Ao contrário da maioria dos produtos para cabelos, o He shou wu não é para ser aplicado diretamente nos fios e sim ingerido em forma de chá ou extrato da planta.

Assim como a loção a loção indelével, o resultado também não é imediato, porém funciona 100% além de ser um método barato e totalmente natural. Para saber mais sobre o He shou wu, seja o artigo do blog ( He shou wu para escurecer cabelos brancos ) e saiba onde comprar, quanto custa em média e todos seus benefícios.


Chá preto e café para escurecer os cabelos de forma natural

Este método é mais para aquelas pessoas que estão com os cabelos desbotados por químicas, uso excessivo de chapinha, entre outros, pois não escurece os cabelos brancos, apenas repara os cabelos desbotados.


Faça um chá preto e um café bem forte. De preferência um copo americano de cada. Use para fazer o ultimo enxágüe dos cabelos após a lavagem. O resultado é progressivo, mas funciona. Veja os depoimentos lendo o artigo: ( como escurecer os cabelos de forma natural )

Postar um comentário

0 Comentários