7 Frutas que emagrecem – Frutas para perder peso

frutas que emagrecem- frutas que ajudam a emagrecer



O poder das frutas para emagrecer


Conquistar aquele corpinho sarado é o sonho da maioria das pessoas que estão acima do peso. Infelizmente muitas dessas pessoas não sabem usar uma combinação de correta de frutas para emagrecer. Neste artigo você conhecer quais os tipos de frutas que emagrecem.


As frutas que auxiliam no emagrecimento geralmente são aquelas ricas em propriedades que regulam o intestino e diuréticas. Aquelas com alto teor de vitamina C também, pois a vitamina C é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Um organismo que funciona perfeitamente bem, tende a não reter acúmulo de toxinas e depósitos de gorduras indesejados no corpo.

Frutas que emagrecem


1 – Maracujá
Poucas pessoas sabem, mas o maracujá contem uma substancia chamada de pectina. Esta substancia quando entra em contato com a água do estômago libera um gel que tem a capacidade de absorver boa parte dos açucares e gorduras do organismo e ainda consegue te manter saciado por muito mais tempo, te impedindo de comer mais do que deve.

2 – Melancia
Auxilia no combate ao inchaço, hidrata e desintoxica o corpo favorecendo na perda de peso.

3- Maçã
A maçã é rica em fibras, regula os níveis de colesterol e triglicerídeos ajuda na digestão e na perda do apetite.

4- Limão
O limão contem um poderoso ácido cítrico que funciona como um detergente dissolvendo as toxinas e gorduras do organismo e também é muito rico em vitamina C.

5 Abacaxi
O abacaxi emagrece porque é poderoso para acabar com a retenção de líquidos, possui um vasto numero de vitaminas e é um dos melhores alimentos para se adotar em uma dieta.

6- Kiwi
Combate a prisão de ventre, sacia a fome, é diurético e rico em vitamina C

7 – Combate a síndrome da barriga inchada com sua capacidade de regular o intestino, possui inúmeras vitaminas que fazem o organismo funcionar harmoniosamente bem.


Agora que você já sabe quais são as frutas que emagrecem que tal fazer um suco poderoso usando 3 dessas frutas citadas acima? Gostou de conhecer as frutas que emagrecem? deixe seu comentario.


Veja mais dicas


Tags: frutas que emagrecem, frutas para emagrecer, frutas para perder peso, melhor fruta para emagrecer

Postar um comentário

0 Comentários