Como engravidar mais rápido

Dicas para engravidar mais rápido

Dicas para engravidar mais rápido
Se você tem o sonho de ser mãe e já começou a investir em tentativas para engravidar conheça as dicas para engravidar mais rápido.
Não se esqueça que tudo acontece na hora certa e que cada corpo é diferente do outro, por isso não entre em desespero que sua prima, amiga ou tia conseguiu engravidar um mês depois que parou de usar anticonceptivos e você já estiver na terceira ou mais tentativas e nada ainda.
As dicas para engravidar mais rápido podem te ajudar nessa missão, mas nada de ficar ansiosa hein? A ansiedade pode atrasar o tão esperado sonho de ter um bebê.

Atenção às dicas para engravidar mais rápido
Primeiro você deve saber detectar seu período fértil, note com mais atenção as mudanças de seu corpo neste período. Na internet existem calculadoras que calculam seu dia fértil com alguns dados como datada sua última menstruação.
Alguns sinais do período fértil são: aumento da temperatura corporal, aumento do apetite, presença de um muco vaginal transparente e em algumas mulheres um desconforto na parte de baixo do ventre.
Não use lubrificantes quando estiver tentando engravidar, esse produtos e demais substâncias artificiais alteram o ph vaginal e podem impedir o óvulo de ser fecundado.
Uma alimentação saudável e exercícios físicos são uma das dicas para engravidar mais rápido que vale a pena tentar porque além de ajudar a aumentar a fertilidade traz hábitos de vida mais saudáveis.
O stress é um vilão quando o assunto é engravidar, pesquisas têm demonstrado que ele é uma das causas de infertilidade em casais, por isso relaxe! Tire um tempo para se divertirem, o casal precisa disso.

Dentre as dicas para engravidar mais rápido uma das mais conhecidas é a de ficar deitada depois de ter relação sexual, nas clínicas de fertilização as mulheres devem permanecer deitadas para aumentar em até 50% as chances de engravidar.
É recomendado ter relações sexuais dia sim dia não para melhor qualidade dos espermatozóides principalmente no seu período fértil, nesse tempo é hora do casal praticar bastante para que o óvulo seja fecundado e um novo ser gerado.
Para quem tem o hábito de fumar ou ingere bebidas alcóolicas é hora de parar de vez se quer engravidar, essa é uma dentre outras importantes dicas para engravidar mais rápido.
Se você está no quarto mês de tentativa ou quem sabe no oitavo ainda pode continuar tentando, caso complete o tempo de um ano com tentativas constantes e você não engravidar é hora do casal procurar um médico para melhores orientações.

Enquanto o tempo passa não custa nada tentar seguir as dicas para engravidar mais rápido e boa sorte!

Veja mais dicas:

Como fazer banho de brilho
Hidratação para cabelos finos
Acabar com estrias com argila branca
Lindos modelos de terninhos social feminino

Tags: Como engravidar, como engravidar mais rápido, dicas para engravidar



Postar um comentário

0 Comentários