Como deixar os seios mais firmes

 Como deixar os seios mais firmes
Como deixar os seios mais firmes - Conheça as dicas

Um sonho de todas as mulheres é ter seios mais firmes e conservá-los dessa forma, então aparece o grande vilão dessa história que é o efeito da gravidade com seu poder de deixar tudo para baixo.
No entanto não se desespere, pois trago para vocês hoje diversas dicas que ajudam a deixar os seios mais firmes evitando que fiquem murchos e flácidos. Essas dicas foram dadas por cirurgiã plástica, um dermatologista e um personal trainer.
A primeira dica é sobre hidratação, sempre depois de tomar banho aplique creme hidratante na pele, a composição deste possui auxiliares no processo de firmeza da pele prevenindo a flacidez.

Uma vez por semana use um esfoliante para remover as células mortas facilitando a absorção dos nutrientes do creme hidratante.
Ao sair para pegar aquele bronzeado que deixa “marquinha” abuse do protetor solar nas laterais dos seios protegendo-os dos raios ultravioleta que favorecem a flacidez.
É importante usar o sutiã correto para deixar os seios mais firmes. Para aquelas mulheres que têm seios médios modelos simples já servem, já para quem possui seios grandes o ideal é um sutiã com alças mais largas, costuras duplas e barbatanas para promover sustentação.
Mantenha seu peso para evitar a flacidez da pele dos seios, já que se emagrecer há uma diminuição do tecido adiposo e isso prejudica a sustentação dos seios e engordando a pele necessita se esticar podendo provocar também estrias.
Os exercícios físicos são de vital importância para deixar os seios mais firmes; a prática de exercícios retarda a queda dos seios mantendo os músculos peitorais tonificados, substituindo a gordura por músculos e melhorando a circulação.
Os exercícios mais indicados são alongamento, exercícios aeróbicos e musculação moderada. Se optar pela corrida na esteira ou na rua use um top bem firme para não prejudicar os seios.

Dicas para manter os seios mais firmes


O cigarro destrói uma proteína que garante elasticidade à pele, por isso se quer ter seios mais firmes e fuma terá que optar por um dos dois e pelo melhor para sua saúde e estética para de fumar!
Há um mito sobre dormir de sutiã para os seios não ficarem caídos, não se enganem! De acordo com a cirurgiã plástica é mais importante o uso do sutiã durante o dia, por isso pode dormir sem sutiã se for mais confortável.
Ainda existe a dica da alimentação, sendo necessário evitar gorduras para que estas não se alojem nos seios provocando flacidez, prefira alimentos ricos em proteína e vitamina C.

Seguindo a risca essas dicas de como deixar os seios mais firmes você irá adiar a flacidez e ter seios bonitos por mais tempo!

Veja mais dicas:
Tags: como deixar os seios mais firmes, seios mais duros, firmar os seios, fortalecer os seios, dicas para os seios, seios firmes, seios durinhos.

Postar um comentário

0 Comentários