Qual é a melhor escova rotativa

A escova rotativa é um dos produtos de beleza mais procurados pelas mulheres, por trazer muita praticidade, mas não só basta comprar qualquer escova rotativa, é de primordial importância que se escolha a melhor escova rotativa do mercado.

Existem uma variedade enorme no mercado de escova rotativa com tantas funcionalidades, tantos acessórios se fizer a comparação com os modelos por isso é preciso colocar os pontos fracos e fortes de cada marca para fazer uma avaliação da escolha perfeita para a melhor escova rotativa.



- Escova Rotativa Conair: pensado em custo essa é a escova mais cara do mercado, pode custar alguns reais, mas é a única que traz titânium, que é o elemento que ajuda e muito a deixar os cabelos bem bonitos mesmo os cabelos que não costumam passar por química, com uma grande vantagem de não deixar frizz nos cabelos. Essa marca de escova rotativa é para qualquer tipo de cabelo incluindo os crespos e encaracolados, finos ou grossos.

Além de todas essas vantagens é um produto que trabalha com ar frio, fazendo também penteados com cabelos secos, úmidos e até molhados com o benefício da dupla rotação, ou seja, é o produto mais moderno e completo do mercado de escovas rotativas.


 - Escova Rotativa Giratória da Mondial: parecida com a marca Conair, tendo a grande vantagem que o preço é bem mais atraente, ou seja, custa bem menos com a aproximação da concorrente. Com revestimento em cerâmica que ajuda a deixar os cabelos bem mais bonitos, com bom acabamento, faz penteados com cabelos úmidos e secos, não sendo aconselhável usar em cabelos molhados, lembrando que as escovas rotativas são elétricas por isso se precaver de acidente é importante. Ela trabalha com todos os tipos de cabelos, possui jato de ar frio e dupla rotação, sendo vendida na voltagem 220v e 110v;
;
- Escova modeladora de cabelos Philco Rotativa Ceramic Spin Íon Brush: o seu preço não é um dos mais baratos, mas também não chega ao nível da escova rotativa Conair, assim o preço esta em conformidade com a sua qualidade. Com revestimento em cerâmica que é excelente para deixar um bom acabamento nos cabelos, trabalha com ar frio girando para os dois sentidos, destacando que é um dos poucos produtos existente no mercado que trabalha como secador, assim pode trabalhar com cabelos molhados, úmidos e secos, podendo modelar todos os tipos de cabelos, sua voltagem é de 110v;


- Escova Rotativa Cadence: é uma das mais baratas das escovas rotativas existentes no mercado, podento até chegar a metade do preço de suas concorrentes. Mesmo com preço baixo sua tecnologia solta íons de tourmaline deixando os cabelos bem lisos e sedosos. Trabalhando com cabelos úmidos e secos tratando todos os tipos de cabelos desde os mais lisos como os mais crespos, porém tem a desvantagem de não ter a opção de se trabalhar com temperatura fria, mas possui rotação para os dois lados, como também é um dos poucos produtos que oferece as voltagens de 110v e 220v.


Veja mais dicas

Postar um comentário

0 Comentários