Dieta Dukan emagrece mesmo

Dieta Dukan e seus benefícios
Dieta Dukan antes e depois

Dieta Dukan: Conheça a formula mágica para perder peso.

A dieta Dukan se tornou um sucesso mundial, tendo se iniciado na Europa e então se espalhado pelo mundo todo pela fama de emagrecimento rápido em uma dieta com palavrinhas que parecem mágicas: comer sem restrições.


Essa é uma dieta em que o nutriente principal é a proteína e dela você pode se fartar na primeira fase da dieta Dukan e não vá pensando que é só mais uma dieta como as outras e que da mesma forma vai ser passageira!

A dieta Dukan foi utilizada por diversas celebridades em busca de um corpo mais magro com curvas enxutas e alguns exemplos dessas celebridades são Jennifer Lopez e a princesa Kate Middleton que até ganhou fama com essa dieta por terem começado a chamá-la de dieta da princesa.
Quem elaborou a dieta Dukan foi o nutrólogo francês Pierre Dukan, o qual escreveu até um livro explicando passo a passo da dieta e os valores nutricionais importantes para seu organismo e para o emagrecimento eficaz.

Além de prometer um resultado inspirador de emagrecimento a dieta Dukan também promete a manutenção do peso adquirido por toda a vida e isso é o que toda pessoa que conseguiu emagrecer deseja.
Essa dieta constitui-se em quatro fases e durante a primeira fase você pode emagrecer até dois quilos no período de um a cinco dias comendo carne magra como frango e peixe à vontade e algumas porções mais moderadas de queijo, iogurte light, ovos e leite desnatado.

E não se esqueça de ingerir água, muita água durante toda a dieta!

Na segunda fase você tem a liberdade de comer legumes ( exceto a batata) e verduras e vai continuar emagrecendo, mas nesta fase o emagrecimento é mais lento do que na primeira, mas dá para manter até conseguir atingir o peso desejado e começar a fazer as pazes com a balança.

A terceira fase já libera em sua alimentação frutas e algumas porções de pães e massas integrais sem exageros e nada de carboidratos que contêm farinha branca, ou seja, nada de biscoitos, massas e pães que não sejam integrais.

Nessa fase é onde você vai consolidar o seu peso e sua duração tem que ser calculada com base nos quilos perdidos até aqui, exemplo: se você perdeu dez quilos vai multiplicar esse valor por dez e o resultado é o tempo em que você tem de se manter nessa fase.

A última fase é simples e você mesmo irá adicionar alimentos com cautela em seu cardápio e não se esqueça das proteínas pelo menos um dia na semana!

Postar um comentário

0 Comentários