Manicure e pedicure a domicílio

manicure e pedicure a domicilio

Manicure e pedicure a domicílio - Vale a pena?


Com a correria do dia a dia, ter uma manicure e pedicure a domicílio é uma mão na roda. Ao longo dos tempo vemos que a procura por profissionais que oferecem trabalhos artísticos nas unhas estão crescendo. Esta procura vem desde a um profissional que tenha feito algum curso especializado, ou até mesmo aqueles que se especializaram apenas praticando e conseguiram alcançar um bom resultado graças a um dom natural.


Tipos de trabalho de uma manicure e pedicure a domicío


Os tipos de trabalho de uma manicure e pedicure a domicílio varia de acordo com o profissional alguns podem oferecer hidratação, saúde, higiene das mãos e dos pés, até DECORAÇÕES de unhas. Sendo que especialistas em decorações de unhas tem tido uma procura muito maior já que é algo que caiu no gosto das mulheres.

Como escolher a melhor manicure?

Comece perguntando quantos clientes em média ela atende por dia ou por semana. Quanto maior o numero, isso pode indicar que é muito solicitada. E geralmente quem mais pratica acaba ganhando maior agilidade no trabalho. Ninguém merece pagar mais caro para alguém que vai levar uma infinidade de tempo para concluir o trabalho.

Quais os benefícios de uma manicure e pedicure a domicílio?

Entre tantos benefícios, se destaca a comodidade e o fato de não ter que enfrentar horas de espera e serviço corrido de salões. Você faz seu horário, e enquanto está embelezando pés e mãos, pode ficar de olho no que acontece no interior do seu lar. É ótimo para quem tem crianças que ficam muito inquietas em ambientes desconhecidos.

O preço varia de acordo com cada profissional. Quanto mais distante a profissional morar da localidade da cliente, o valor pode ficar mais alto devido ao que pode ser cobrado pelo deslocamento. Meu conselho é que procure sempre um profissional mais próximo de você para que possa desfrutar de todos os benefícios de uma manicure e pedicure a domicílio.

Veja mais dicas:

Como fazer banho de brilho nos cabelos passo a passo
Como acabar com a celulite
Como acabar com estrias

Tags: manicure e pedicure a domicilio, como escolher uma boa manicure, unhas em casa, 

Postar um comentário

0 Comentários