Como conquistar uma garota



Como conquistar uma garota?

Existem muitos meninos que na hora da conquista se atrapalha todo não é mesmo? Mas conquistar uma garota não é lá a coisa mais difícil do mundo, é só fazer da forma certa que eu tenho certeza que vai conseguir agarrar o coração dela.
Vou deixar algumas dicas que provavelmente vão ajudar muito na hora da conquista, e não te deixar tão atrapalhado.


Faça ela se sentir única

Primeiramente, toda garota gosta de se sentir especial e única, então você precisa ter em mente que fazer a garota se sentir assim, ira ajudar você na hora da conquista. Faça ela se sentir única e importante para você.


Sem cantadas de pedreiro!.

Quando ver aquela garota que a tempos está querendo conquistar, não chegue com cantadas de pedreiro, com toda certeza e não vai gostar e vai acabar te achando infantil. Garotas valorizam homens com conteúdo e com uma boa conversa, acredite nenhuma gosta do bom e velho discurso decorado.

O que ela gosta?

Saber um pouco mais sobre ela pode facilitar bastante. Procure mais sobre ela com amigos se vocês no caso tiverem algum amigo em comum. Assim você vai saber sobre o que conversar com ela, e talvez ela fique bem animada por saber que vocês tem interesses em comum.


Elogios

Que garota não gosta de elogios?
Mas não vá exagerar na hora de elogiar, se não acaba ficando chato.


Vá com calma

Não chegue de uma vez assim você pode acabar assustando a garota, e a fazendo fugir. Vai devagar e demonstrando interesse para não cair na famosa "zona da amizade".
Aos poucos, quando você perceber algum sinal dela avance com cuidado.


Com certeza seguindo essas dicas você conseguirá conquistar aos poucos a garota dos seus sonhos, sem se atrapalhar todo

Postar um comentário

0 Comentários