Como clarear as axilas - método mais barato

Hoje vou contar um pouco da experiencia que tive em relação ás minhas axilias. Sempre usava o leite de rosas embebido no algodão para limpar mais profundamente minhas axilas. porém elas continuvam escuras. Fazia muito tempo que não usava o bepantol.

Certo dia acabou o leite de rosas e fui limpar com um lenço umedecido para bebê. Ao passar o lenço 03 veces nas axilas percebi que estava mais clara. Então desistir definitivamente de comprar o leite de rosas e segui usando o lenço umedecido para bebê. RESULTADO: continuou clareando.

Acredito que o clareamento se dá ao fato do lenço umedecido para bebê conter extrato de aloe e vera, que tem a capacidade de regenerar a pele. Além de tudo percebi que as axilas ficam mais protegidas contra o odor caracteristico do suor.

Ao usar o lenço umedecido junto com a receita abaixo, o resultado é igual ao uso da pomada bepantol ou clariderm que também clarea muito.

Veja a receita:


02 colheres de chá de leite integral
01 colher de chá de suco de limão

Modo de usar:

Misture tudo num recipiente e passe nas axilas antes de dormir. Não é necessário enxaguar você retira o resíduo da mistura pela manhã usando o lenço umedecido.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. CARAMBA QUEM DIRIA.....VOU FAZER O TESTE.....OBRIGADA...RS

    ResponderExcluir
  2. Hola

    não clarea na primeira aplicação. Quando comecei ausar percebi que depois de uma semana minhas axilas estavam um pouco mais clara e contiuei usando,

    continuou clareando mas devo dizer que o processo é lento.

    Se quiser ter um resultado mais rápido use a pomada bepantol que ela clarea rápido ok?

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mt legal a dica , adorei , beijinhuuus !

    ResponderExcluir
  4. Profissionais dizem que o uso de limão é inadequado :s

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)